Conheça o mentor da escola de Eneagrama Khristian Paterhan

Khristian Paterhan Condes - Fundador da Escola Eneagrama

Khristian Paterhan Condes, Doutor Honoris Causa (*), fundador da Escola de Eneagrama, escritor de nacionalidade chilena. Reside no Brasil desde 1989, ano em que iniciou a divulgação do Eneagrama neste país.

Pelos seus positivos e reconhecidos resultados na aplicação do Sistema Eneagrama 360°® é considerado um importante líder internacional na área de desenvolvimento humano.

Por seu carisma, é frequentemente convidado por empresas e instituições. Expõe em congressos globais sobre o Eneagrama pela International Enneagram Association-IEA instituição que chancela a Certificação do Sistema Eneagrama 360°® como um ATP - Accredited Training Program e da qual é o autor.

Realiza periodicamente seminários, treinamentos e workshops de Eneagrama e Coaching no Brasil, Chile, Bolivia, Colombia, México, Estados Unidos, Portugal,Espanha e Corea do Sul com reconhecido sucesso. Também nestes países atuam profissionais certificados no Sistema Eneagrama 360®

Professor do MBA Team Management da EBAP / FGV (2000-2003), a cargo da disciplina "Funções e Papéis do Gerente: O Eneagrama nos Negócios". Foi reconhecido como um dos melhores professores convidados dessa importante instituição de administração e negócios do Brasil.

Autor de três livros dedicados ao desenvolvimento humano, entre os quais, destaca sua obra "Eneagrama: Um Caminho para o seu Sucesso Individual e Profissional"- 6ª edição (2014).

Autor do SISTEMA ENEAGRAMA 360° e do TESTE COMPLETO DE ENEAGRAMA 360º© TCE360°®

Formado em Administración de Empresas.(Chile).

IEA - INTERNATIONAL ENNEAGRAM ASSOCIATION - Profissional Member & Enneagram Accredited Teacher

IEA  - INTERNATIONAL ENNEAGRAM ASSOCIATION - ACCREDITED PROFESSIONAL 2019

Membro Fundador da IEA - Brasil, instituição da qual foi Presidente.

Trainer Certificado pelo "The Enneagram in Business-Train-The-Trainer Program" - USA.

Certified Personal and Executive Coach - International Certification pelo ICI - International Coaching Institute (USA) e pelo INAP-Instituto de Neurolinguística Aplicada (Brasil)

Fundador do Instituto para o Desenvolvimento Humano Integral - IDHI (1986 no Chile e 1992 no Brasil), instituição que liderou até 2005.

Diretor da "Upgrade Nine Consultoria e Treinamento de Pessoal Ltda", empresa através da qual ministra consultorias, treinamentos, cursos e palestras sobre Eneagrama aplicado aos Negócios, Coaching, Educação Corporativa, Gestão de Pessoas, Teste TCE360º de Análise de Perfil e Desenvolvimento Humano.

No Brasil, Khristian Paterhan Condes tem recebido diversos reconhecimentos públicos, entre os quais o Grau de Comendador com a Medalha "Pedro Ernesto" outorgada pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro em 1999 pelos seus serviços em prol do desenvolvimento humano. A Medalha de Mérito Pedro Ernesto foi criada através da Resolução nº 40, em 20 de outubro de 1980. Ela é a principal homenagem que o Rio de Janeiro presta a quem mais se destaca na sociedade brasileira ou internacional.

* Em 20 de Março de 2023, Khristian Paterhan Condes recebeu o Diploma de Doutor Honoris Causa, assinado pelas seguintes instituições: MUST University (Miami College USA), Escola da Vida e Academia Paulista de Letras.

Perfil profissional e recomendações de empresas e personalidades: Visite página de Khristian Paterhan Condes no Linkedin . Veja depoimentos na seção depoimentos e recomendações neste site. Siga em Instagram @khristianpaterhancondes

VER PORTIFÓLIO