Coaching para empresas: Treinamentos in Company

Treinamentos in company Sistema Eneagrama 360°® aplicado aos Négocios

Contrate os Treinamentos, Cursos e Palestras de Khristian Paterhan Condes. Desenvolva o melhor dos seus gestores e colaboradores.

CONFIRA O RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO (ROI) E AS COMPETÊNCIAS MAIS IMPORTANTES QUE O SISTEMA ENEAGRAMA 360°® DESENVOLVE NAS EMPRESAS.

A Escola de Eneagrama "Khristian Paterhan C." oferece os seguintes serviços:
  • ASSESSMENT: Aplicação do Teste Completo de Eneagrama 360°® para processos de Assessment e análises de perfis.
  • LIDERANÇA: Eneagrama 360º® & Coaching para líderes e diretores de empresas.
  • EQUIPES: Treinamentos Sistema Eneagrama 360°® para alavancar equipes de sucesso.
  • GESTORES VENCEDORES: Treinamentos  Sistema Eneagrama 360°® & PNL & Coaching para a formação de gestores.
  • NEGOCIAÇÃO E VENDAS: Treinamentos de Equipes de Negociação Estratégica e Vendas em Eneagrama 360°®, Coaching e PNL.
  • COACHING E MENTORING: Sessões Individuais e grupais com Sistema Eneagrama 360º®.
  • Informações e valor do investimento copie e cole este link no seu browser:

É rentável investir em processos de Desenvolvimento Humano e Coaching como os oferecidos pelo Sistema Eneagrama 360°®? Qual é o ROI - Retorno sobre o investimento? Pesquisas de seis empresas de consultoria internacionalmente reconhecidas apontam os seguintes resultados:
Pesquisa Vezes do ROI retorno
sobre o valor invertido
 Ou seja,
 ROI de …
Right Management 5.7 570%
Metrix Global 5.29 529%
Booz Allen Hamilton 6.89 689%
Corporate University Exchange 5.0 500%
Corporate Leadership Council 5.7 570%
Corporate Executive Board 6 600%

Quem ministra os cursos, treinamentos e coaching? Os cursos livres e treinamentos são coordenados e ministrados pelo consultor Khristian Paterhan Condes, Fundador da Escola Eneagrama e Accredited Teacher of Enneagram pela IEA, International Enneagram Association (USA), com a participação, em determinados eventos, de parceiros nacionais e internacionais.

Quais os benefícios dos treinamentos, cursos e processos de coaching nas empresas?  Inspirado pelo prestigiado estudo da Executive Search, que todos os anos realiza pesquisas entre diretores e executivos, o Sistema Eneagrama 360°®  e Coaching desenvolvido por Khristian Paterhan Condes, possibilita e alavanca as competências e qualidades mais valorizadas pelo mercado:

Ordem  Competências Ordem  Competências
1 Visão do negócio 11 Iniciativa