Invista no seu desenvolvimento pessoal e profissional

Sistema Eneagrama 360°® - Serviços

Contrate os Treinamentos, Cursos e Palestras de Khristian Paterhan. Desenvolva o melhor dos seus gestores e colaboradores..

A Escola de Eneagrama "Khristian Paterhan C." oferece os seguintes serviços:

• ASSESSMENT: Aplicação do Teste Completo de Eneagrama 360°® TSE360°® para processos de Assessment e análises de perfis.
  • LIDERANÇA: Eneagrama 360º® & Coaching para líderes e diretores de empresas.
  • EQUIPES: Treinamentos Sistema Eneagrama 360°© para alavancar equipes de sucesso.
  • GESTORES VENCEDORES: Treinamentos  Sistema Eneagrama 360°® & PNL & Coaching para a formação de gestores.
  • NEGOCIAÇÃO E VENDAS: Treinamentos de Equipes de Negociação Estratégica e Vendas em Eneagrama 360°®, Coaching e PNL.
  • COACHING E MENTORING: Sessões Individuais e grupais com Sistema Eneagrama 360º®.

Qual é o Traço mais forte da sua Personalidade?

O Teste Básico do Eneagrama © by Khristian Paterhan Condes responde : Qual e o Traço mais marcante da sua personalidade? Solicite e responda o Teste Básico de Eneagrama AGORA!  LEMBRE DE FAZER PRINT DO RESULTADO PORQUE ELE se publica apenas 1 vez e você não poderá repetir o Teste.

Ap&oacu

Quais são os Três Traços mais fortes da sua personalidade com Sistema Eneagrama 360°®

QUAIS SÃO OS SEUS TRÊS TRAÇOS DE PERSONALIDADE MAIS ATIVOS? Qual o Traço mais forte do seu CENTRO MENTAL, qual é o Traço mais forte do seu CENTRO EMOCIONAL, qual é o Traço mais forte que caracteriza sua maneira de AGIR no CENTRO FÍSICO ?

Isso é simples, adquira e responda o TESTE COMPLETO DE ENEAGRAMA TSE360°®.

SESSÃO ONLINE de terapia com Khristian Paterhan

Receba Khristian Paterhan Condes no seu lar online

MARQUE pelo Whatsapp (11)93800-8261 Uma completa SESSÂO de terapia ONLINE Zoom com Khristian que  já orientou centenas de pessoas que testemunham as valiosas conquistas pessoais e profissionais obtidas graças aos seus sábios conselhos, mentorias e psicoanál

TREINAMENTO 8 HORAS in company ! Coaching com Sistema Eneagrama 360°© para Líderes e Gestores

Contrate o TREINAMENTO DE UM DIA de Coaching E Mentoria com  Sistema Eneagrama 360°® para os GESTORES, LIDERES E EXECUTIVOS da sua empresa. INCLUI TESTE COMPLETO PERFIL DOS PARTICIPANTES TSE360®. Pague em até 12 x vezes via Pay Pal ou PagSeguro.

Treinamento para a Excelência Humana nas Empresas

Desenvolva a Inteligência Emocional das suas equipes de trabalho, alavanque as habilidades interpessoais e intrapessoais dos gestores e lideranças, retendo talentos e parcerias, aumentando o poder de vender e negociar com efetividade contratando o Treinamento Upgrade Nine®SE360®  in company.

Realiza 1 Sesión Eneagrama 360°® en Español via Skype

Incluye 1 TSE360°® + 1 sesión de análisis de hasta 1 hr. por Zoom/Skype/Meet con Khristian Paterhan Condes. Valor da sesión US$70,00 dólares americanos via Paypal.

TEM CONTA NO PAYPAL? SOLICITE escribiendo a nuestro correo electrónico: ESCOLA.ENEAGRAMA@GMAIL.COM

Realiza esta consulta exclusiva con

6 sesiones en linea ! Orientación Personal en Español - Life Coaching Eneagrama 360°®

SISTEMA ENEAGRAMA 360°® ONLINE TE ORIENTA DE VERDAD!!

Haz tu Prueba TSE360°® + 6 Sesiones de Análisis Personal y de Life Coaching en Línea de hasta 1 hora c/u por Skype con Khristian Paterhan Condes, autor del Sistema Eneagrama 360°® . El valor de las 6 sesiones es el equivalente a US$500,00 dolares americanos que pue

Pack Profissionais/ Coaches - TSE 360 º ®

Pacote Exclusivo para profissionais certificados no Sistema Eneagrama 360º® pela Escola Eneagrama.Pack para aplicação de 10 Testes TSE360º® 10 x vezes via PagSeguro ou solicite link PAYPAL.

Quer pagar com PIX ? Nosso PIX:  escola.eneagrama@gmail.com

TEST TSE360°® - ENNEAGRAM ENGLISH

®NEW TEST ENGLISH

PACK SESSÕES INDIVIDUAIS SE360

PACOTE DE 10 SESSÕES INDIVIDUAIS , particulares online com Khristian Paterhan Condes visando realização de metas e objetivos do cliente/coachee. Inclui Teste TSE360 e Ciclos de Vida.

Pague em 10 x vezes sem juros pelo PagSeguro ou Paypal.