A liderança coaching da Escola Eneagrama

12193571_10153626610388971_5737376600720005650_n
14/11/2015

PLANO B E PARCERIA COM A SCHOOL OF LIFE

PLANO B DESTAQUE NO "MUNDO DO DINHEIRO" DA EXAME!

Compartilho com vocês o link com a matéria escrita pela minha querida amiga a estrategista de investimentos Claudia Augelli - a quem teve a honra de conhecer e atender numa sessão de Life Coaching com Sistema Eneagrama 360°® no evento PLANO B em Ilhabela o passado mês de outubro - publicada na seção "Mundo do Dinheiro" da EXAME. A materia sobre o valor do evento organizado pela School of Life e liderado pelo meu amigo e parceiro Ricardo Bellino. Claudia consegue passar com total clareza o que foi nosso propósito destacando o valor deste Programa de Mentoria que, como ela escreve, incentiva a necessidade de reinventarmos periódicamente. Assistam também ao video com a entrevista que ela fez a Ricardo na ocasião!

Espero que meus amigos e amigas se entusiasmem ainda mais para participar dos eventos e Certificações que periodicamente são organizados no Brasil e no Exterior.

Copiem e colem no seu browser o link da materia completa: