Escola Eneagrama Khristian Paterhan

A Escola

"A chave para a grandeza está em buscar o potencial das pessoas e dedicar tempo a seu desenvolvimento." Peter Drucker

A Escola de Eneagrama "Khristian Paterhan C." é, desde 1986, uma instituição de referência nacional e internacional em desenvolvimento humano integral fundamentada no ensino da filosofia e prática do Eneagrama.

Além de treinar e capacitar pessoas e profissionais no conhecimento, aplicação e análise do Sistema Eneagrama 360°©, realiza Consultoria Especializada em Educação Corporativa implementando treinamentos e projetos customizados para empresas que sabem que a realização de novos níveis de performance e resultados, dependem da excelência dos seus líderes e colaboradores.

De acordo com uma recente pesquisa realizada pela The Enneagram in Bussines Network®, com uma amostra de 72 empresas multinacionais, os positivos resultados da aplicação do Eneagrama promoveram melhores níveis de atuação pessoal e profissional em:

1° Comunicação; 2° Liderança; 3° Trabalho em equipe; 4° Desenvolvimento Pessoal; 5° Coaching; 6° Resolução de Conflitos; 7° Dar e receber Feedback; 8° Tomada de decisões; 9° Negociação; 10° Vendas.

As empresas nacionais e multinacionais atendidas pela nossa instituição confirmam essa pesquisa e testemunham que, graças à aplicação dos nossos Treinamentos e Capacitações e, especialmente, graças ao Teste Completo de Eneagrama 360°-TCE360 e Mapeamento de Perfil, estes resultados são possíveis, objetivos e valiosos. Contrate o Plano 3 Treinamento Empresa e Coaching de Equipes.

Com mais de 25 anos de experiência na obtenção de resultados em processos de desenvolvimento de pessoas e grupos, por meio de treinamentos, cursos, consultorias, coaching, mentoring e trabalhos pessoais, Khristian Paterhan C. garante resultados reais e objetivos através de um completo Plano de Coaching e Desenvolvimento Pessoal baseado no Sistema Eneagrama 360°© que tem sido aplicado com sucesso em instituições e empresas sediadas no Chile, Brasil, México, Portugal, Estados Unidos e Corea do Sul.

Missão

Promover e expandir a Filosofia de Vida que fundamenta o conhecimento vivo do Sistema Eneagrama 360°© e assim colaborar com o aperfeiçoamento contínuo, individual e profissional de todos os que procuram o desenvolvimento humano integral.

Visão

Liderar o desenvolvimento de pessoas pela aplicação do Sistema Eneagrama 360°© e do Coaching, promovendo a excelência humana em contextos empresarial, pessoal ou familiar.

Valores

Os valores da Escola de Eneagrama "Khristian Paterhan C." se fundamentam no próprio Sistema Eneagrama 360°©:

1. Flexibilidade; 2. Serviço; 3.Excelência; 4. Sensibilidade; 5. Inteligência; 6. Criatividade; 7. Inovação; 8. Crescimento; 9. Equilíbrio.

Serviços de Consultoria

Com base no Sistema Eneagrama 360°©, das melhores técnicas de última geração da Programação Neurolinguística e dos processos de Life e Executive Coaching, possibilitamos aos nossos clientes que maximizem o retorno do investimento (ROI), enquanto orientamos os indivíduos a alcançar o seu pleno potencial.
FAÇA O TESTE BÁSICO E DESCUBRA SUA PERSONALIDADE